« Home | Alguém me pode explicar! » | Socorro! » | Encontro » | O maior espectáculo do mundo » | Ele há coisas! » | Memórias » | 5 Novembro 1975 » | Cartas » | Conversas reais I » | 10 coisas simplesmente boas da vida » 

quinta-feira, novembro 17, 2005 

Músicas




Andava ansiosa pela edição do novo CD da Jacinta. Hoje ouvi na rádio uma das músicas do novo disco que, penso, ainda não está nas lojas. A música que ouvi é um jazz em português. Não sei porquê mas acho que estas duas palavras não ligam: “jazz” e “português”. Não se trata de não gostar de ouvir a Jacinta cantar em português. Aliás a “menina” canta bem em qualquer língua! No entanto não gostei da música pois para mim “não bate a bota com a perdigota”! A voz continua fantástica e a melodia é bonita, mas... chamem-me esquisita, para mim o jazz é em inglês e o fado é em português e eu às vezes parece que falo chinês! (não tem nada a ver, mas apeteceu-me e rima e é verdade!)

Vou pensar no assunto.

Há muitos tipos de jazz... O que escreveste significa que, por exemplo, não gostas muito da Maria João? A não ser que estejas a referir-te especificamente a blues, que eu também não consigo imaginar em português.

É estranho de facto, mas axo que fica muito bem. Um cantor, tal como um actor, tem de ser versátil. Eu gosto de ouvir a Jacinta. Quando ouvires pela segunda ou terceira vez vais ver que até nem te parece assim mau. Agora é que, como é novidade, te parece estranho.

Beijos

Segundo zUm

Pelo menos não gostei muito daquela música em especial. Mas gosto muito da Maria João. Possivelmente depois de ouvir mais algumas vezes aprenderei a gostar.

Excellent, love it! here

Keep up the good work domain

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação