« Home | Debilidades » | Iniciativa » | Campeões » | Músicas » | Alguém me pode explicar! » | Socorro! » | Encontro » | O maior espectáculo do mundo » | Ele há coisas! » | Memórias » 

quinta-feira, novembro 24, 2005 

Urgente!




Alguém me pode vender, oferecer, doar, emprestar ou alugar um (ou três) bilhete(s) para ver o Glorioso com o Manchester?!!
É por uma boa causa! Nunca vi o nosso Benfica perder em jogos oficiais no Estádio da Luz (e já assisti a muitos)!

Eheheh...uma maneira persuasiva de conseguir um ticket! Eu não tenho senão mandava-to já!BJ

... é para aprenderes. Na próxima vez, diz logo que o queres... sem hesitações. :)

Por favor, se o Benfica não perde com a nossa amiga benfiquista Anita... ARRANJEM UM BILHETE Á ANITA!!!!! Eheheh... Bjs vermelhos! Vamos ganhar e passar!

Eu nem bilhete tenho, a entrada está 'carregada' no meu cartão de sócio, para ver o jogo no cativo... mas é uma proposta tentadora. Vamos ter que nos fiar que o S.L.B. não leva o amigo que nunca vê o Benfica ganhar ao estádio, e que o Gwaihir deixa o cachecol dobrado em três, com o emblema para cima, no canto superior esquerdo da mesa da sala (como quem entra).

Eu vou confessar...a minha superstição começou ainda cedo...com 6 anitos tinha na parede do quarto um anjo gabriel.Perguntei à minha mãe para que servia, ela disse-me:"Para que te ajude a vencer na vida", então pintei-lhe uma camisola com uns guaches que por lá andavam...tenho-o na gaveta, quando joga o Glorioso embrulho-o no cachecol.Pronto d'arcy...já está!"

Pronto, pronto... ja k tamos em maré d confissoes eu tb digo a minha superstiçao.
Todos os sabados, domingos ou terças antes de kk jogo do nosso SLB, beijo um dos meus cachecóis (smp o mm) e agradeço o facto de o BENFICA EXISTIR. Dps faço uma "figa" kom a minha mao direita e beijo-a 3vezes, kom o cachecol bem apertado na mao eskerda.
Enfim... superstiçoes. Há kem ax tenha (e eu tnh mtax kmo ja deu pra perceber...) e ha kem nao ligue nenhuma a isso.
Akonteça o k akontecer, nao m perdoaria nunka se um dia nao fizesse este "ritual" e o meu BENFICA perdesse.

*BENFICA FOR THE ETERNITY*

Não é por nada, mas acho que sou o culpado do mau momento do Benfica... No dia do jogo do Villareal, não encontrei o cachecol do Benfica antes de sair de casa e não tive tempo para o procurar. Comprei um novo à porta do estádio e desde aí que o Benfica ainda não ganhou nenhum jogo...

Porque estás tão desejosa de ir ver o benfica perder?...

Whatever, se calhar é para poder ver frustaditos como tu no único momento de felicidade da vossa triste existência.
Anda lá rapaz, pega lá na lâmina de barbear, a mesma com que depilas as pernas antes de te pores ao ataque, aponta para os pulsos e faz do mundo um lugar menos poluido.

Este dispositivo... Bolas! Estes tipos estão cada vez melhores. Até criam profiles para o spam...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação