« Home | Injustiças! » | Memórias do Natal I » | Urgente! » | Debilidades » | Iniciativa » | Campeões » | Músicas » | Alguém me pode explicar! » | Socorro! » | Encontro » 

domingo, dezembro 04, 2005 

Conveniências



A indicação da nossa Ministra da Educação de retirar os crucifixos das escolas, soa-me a querer desviar as atenções do que é realmente importante. Apareceu num momento oportuno e não me parece que seja essa a raiz dos problemas do ensino em Portugal. Já agora ainda não vi ninguém a invocar, pelas mesmas razões, o fim dos feriados religiosos, a mudança de nome de certas ruas ou o fim do subsídio de Natal...

Neste país, há coisas que realmente não se entendem. Eu, por mim, fico feliz de não as entender, é sinal que ainda mantenho alguma lucidez!

Sim, de facto, ainda bem que não entendemos!!! Isto vai de mal a pior!!!

Beijos

Segundo zUm

os crucifixos não estão lá a fazer nada.
os feriados religiosos dão imenso jeito :D

Enjoyed a lot! »

Where did you find it? Interesting read » » »

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação