« Home | Urgente! » | Debilidades » | Iniciativa » | Campeões » | Músicas » | Alguém me pode explicar! » | Socorro! » | Encontro » | O maior espectáculo do mundo » | Ele há coisas! » 

quinta-feira, dezembro 01, 2005 

Memórias do Natal I



Já é Natal cá em casa! A árvore está enfeitada e o Menino Jesus já está em lugar de maior destaque. Como família cristã que somos, sempre celebramos esta quadra de forma especial. O meu Natal sempre foi passado no Alto Alentejo por isso todas as memórias que tenho são relacionadas com as tradições dessa zona. É uma época mágica que o consumismo desenfreado dos nossos dias não altera. Como não há crianças pequenas nesta parte da família mais próxima, são ainda os agora já trintinhas que "assumem" esse papel. Vamos ver até quando. Inicio aqui uma série de posts onde vou partilhar algumas memórias e sensações desta época.

Olha lá que ainda falta quase um mês. E quanto a essa conversa do consumismo desenfreado... cheira-me a que estás a arranjar desculpas para não oferecer nada à malta. ;)

Não há prendinha, não há comentariozinho!

A minha está quase pronta :))))

Where did you find it? Interesting read » »

Where did you find it? Interesting read here

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação