« Home | Um dia de trabalho » | Desejos » | "Champions" » | Memórias do Natal II » | Ressuscitar » | A união... » | Conveniências » | Injustiças! » | Memórias do Natal I » | Urgente! » 

terça-feira, dezembro 27, 2005 

Surreal

Lembram-se destes desenhos animados?



Lembram-se da risada?

Acho que o Mutley está debaixo da minha janela... ou então é alguém que se ri tal e qual como ele! Eu acho que é a primeira hipótese!

Lembro-me, e muito bam. Aliás, dos dois desenhos animados em que o par Mutley/Dick Dastardly apareciam: as Wacky Races, e os outros com os aviões (que eram os meus preferidos, porque a sucessiva construção de aviões cada vez mais bizarros com o objectivo de apanhar o pombo Yankee Doodle Pigeon, e subsequente destruição calamitosa tinha algo de Wile E.Coyote, que são os meus desenhos animados preferidos de todos os tempos (ainda hoje me rio até ficar com cãimbras ao ver os DVDs que comprei com desenhos animados do Road Runner).

Quanto ao Mutley ser teu vizinho... de certeza que não é alguém com um ataque de asma agudo? ;)

Sou fã das Wacky Races!
Despertaste-me um sentimento de nostalgia fantástico!
E isso do Mutley morar no andar de baixo é muito "spooky"? Ou não?

Looking for information and found it at this great site... »

Looking for information and found it at this great site... film editing schools

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação