« Home | Surreal » | Um dia de trabalho » | Desejos » | "Champions" » | Memórias do Natal II » | Ressuscitar » | A união... » | Conveniências » | Injustiças! » | Memórias do Natal I » 

quarta-feira, dezembro 28, 2005 

Viagens



Falando de Woody Allen, recordo um dos meus filmes favoritos, "Manhattan". Para além do filme, fascina-me a cidade de Nova Iorque, apesar de nunca lá ter estado. Sendo assim estabeleço como objectivo para o próximo ano, uma viagem a Nova Iorque… se calhar é melhor ser um objectivo para os próximos cinco anos!

Tem cuidado para não criares demasiadas expectativas, que isso pode ser perigoso. Eu também sempre me senti fascinado pela cidade, e quando lá fui o ano passado, apesar de ter ficado bem impressionado, acabei por ficar um bocadinho desiludido face às expectativas que tinha criado.

Anita... é melhor ser objectivo para 10 anos!
;)

Anita, leva-me contigo! Também tenho o mesmo sonho para concretizar! :)

Um óptimo ano de 2006!

Objectivos são objectivos! Força nisso!
BTW, gostei muito do teu blog e do seu REaparecimento! Cool reading! ;)
jokas
BP
www.apartequeeminha.blogspot.com

Ps. Obrigado por forneceres o som do riso do Mutley!! Fantástico! sou viciado!
Pps. Liverpool é so mais um obstáculo!

É também uma das minhas resoluções para 2006: visitar NY.

Tenho de aproveitar as "conections" que tenho por lá para não pagar estadia!

Nova Iorque é como todas a grandes cidades do mundo, mesmo quem nunca la foi, já la foi. numa viagem fantástica chamada sonho, num mundo quase perfeito, o do irreal...
também gostava de lá ir um dia..

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação