« Home | Cá p’ra mim… » | Prato do dia » | Leituras » | Ano Novo » | Viagens » | Surreal » | Um dia de trabalho » | Desejos » | "Champions" » | Memórias do Natal II » 

segunda-feira, janeiro 30, 2006 

Evidências

O campeão nacional perdeu um jogo. O campeão nacional perdeu um jogo contra o 5º classificado do campeonato português. O campeão nacional escorregou mas não caiu. O 5º classificado do campeonato português já venceu a sua competição.
No sábado à noite fiquei triste, mas logo me passou, quando me lembrei que mau mesmo é ser adepto do 5º classificado do campeonato português!

Bem, miúda. Bem! Viva o Benfica!

Isto foi apenas um pequeno precalço rumo ao bicampeonato!

Oops, é percalço.

Ora cá está... Parece k pensámos tds no mm...

FORÇA CAMPEOES!!!

*Sou do BENFICA e isso me envaidece... smp*

mau mesmo é ser adepto do campeão português e ter d ver o seu adorado clube perder em casa com o 5º classificado do campeonato... quanto ao resto, betandwin

É assim mesmo! Escorregámos mas não desistimos nunca! Vamos dar a volta já em Leiria!

Pois é Anita, o pior e que o teu lâmpião da treta, levou novamente chapa 3 na jornada seguinte. Boa sorte na liga dos Campeões .



Marcelo
um "lagarto" ao dispor

Lampião, escreve-se LAMPIÃO!
Lagartos ao dispor, não obrigada!

Olá Ânita.
Eu sei como se escreve a palavra !!mas com os "barretes" que têm levado fica bem o chapeuzinho em cima do A.

Marcelo
Um "Lagarto" SEMPRE AO DISPOR

Mas o 5º classificado não é a merda do slb?

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it video editing programs

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação