« Home | Desafio » | De volta! » | Neve » | Evidências » | Cá p’ra mim… » | Prato do dia » | Leituras » | Ano Novo » | Viagens » | Surreal » 

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 

Desafios II

Pronto! Respondendo às reacções ao post anterior, aqui vão mais 5 hábitos estranhos mas com menos mau feitio!
  • 01 - o hábito de gostar de ouvir o silêncio quando chego a casa;
  • 02 - o hábito de gostar de ir à Luz, ver o Glorioso, bem acompanhada;
  • 03 - o hábito de em Agosto dizer "nunca mais é Inverno";
  • 04 - o hábito de em Fevereiro dizer "nunca mais é Verão";
  • 05 - o hábito de gostar de fazer ponto-de-cruz porque me descontrai.

Bem, com os hábitos 1,2 e 3 concordo totalmente. E acho que considerando o efeito que a tua presença na Luz tem, tens o dever de cultivar o hábito 2 :)

Em relação ao hábito 4, eu sou mais ao contrário. Chegando a Fevereiro tenho mais tendência a dizer "já vem aí o Verão... :('

2: Sem dúvida! (só gostava era de o praticar mais vezes...)

De resto, os dias que mais gosto são aqueles dias frios de inverno mas com muito sol.
E depois, Fevereiro é um grande mês! (não em nº de dias, é claro...)

ir à luz ver o glorioso não é um hábito, é um dom...

Enviar um comentário

Links para este post

Criar uma hiperligação